19
Abr 11

 


Mais uma vez dou os parabéns a toda a equipa da SwitchConference pelos dois dias de debate, nos quais só pude mesmo participar no Domingo. Fizeram-me regressar ao Porto, rever amigos e conhecer outros tantos novos... E trazer de novo boas dicas e a esperança que ainda há margem de manobra para podermos empreender e sonhar com um futuro melhor. As oportunidades somos nós que as criamos, somos nós que as impulsionamos e que escolhemos: porque ficar em casa à espera que as coisas aconteçam não é para quem quer, realmente, fazer algo pela vida. Por isso, up. 'Bora lá pensar out of the box e acima de tudo trocar experiências.


Ah, reencontrei imensos amigos de Lisboa, que dificilmente consigo 'apanhar' por cá para um cafézinho ou simples olá. A M. foi uma dessas personagens que, decerto, não vai ficar mais tempo sem reencontro. Temos um chá para desfrutar :)

 


Ah, as listas telefónicas foram um presente de última hora, pois dramaticamente, ando sempre num nível desigual perante os comuns dos mortais. Obrigada Nuno, melhoraste a minha qualidade de vida :D

 

 

 

historiado por vanessaquiterio às 11:54
tags: ,

Vanessa Quitério
pesquisar