19
Fev 09

 

«O TRABALHO EXTRA-CURRICULAR É UMA MAIS VALIA ANTES E DEPOIS DE BOLONHA»

No outro dia, um aluno da Universidade Fernando Pessoa ligou para a redacção do Jornal Público, à minha procura. Fiquei surpresa pelo contacto, espantada até pela situação que era. De uma forma muito cordial foi-me colocada a questão se gostaria de dar uma entrevista via twitter, para uma cadeira da licenciatura do tal jovem, de forma a falar sobre a minha experiência de estágio no jornal, vida académica e gosto pelo jornalismo.
Aceitei de imediato e, dois dias depois, durante duas horas, twittamos que nem uns doidos e falamos sobre imensas coisas que rodeiam o jornalismo e a minha eperiência de estágio.
 

Para ajudar a que depois mais facilmente se recolhesse a conversa via twitter, o professor João Simão da UTAD e webmaster do COMUNICAMOS - plataforma online do curso de Ciências da Comunicação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - criou um live stream que permitiu o acompanhamento instantâneo de toda a conversa.

Agora a entrevista está editada e foi publicada no Comunicamos. Pode ser lida aqui na íntegra.

Agradeço ao Ricardo Nunes o convite que me fez e também ao professor João SImão pela pronta disponibilidade que demosntrou desde o início da ideia, e da publicação de toda a conversa na página da plataforma.

 

 
historiado por vanessaquiterio às 01:18
tags:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


subscrever feeds
subscrever feeds
Vanessa Quitério
pesquisar
 
blogs SAPO