04
Mai 09

Na tarde de ontem, o dia foi meu! Foi o cortejo, o último como estudante de Coimbra, como finalista do curso de Comunicação Social da ESEC.

Com amigos e com muita cerveja à mistura, a tarde foi das coisas mais divertidas que tive até agora. Foi um rodopiar de carro em carro, beijos e abraços e delicidades por estar a acabar o curso.

As bengaladas foram muitas... e fortes. Quem me bengalou fê-lo com sentido, e vingou-se a bem ou a mal de possíveis gostos por mim. Acima de tudo foi um dia feliz, sentido e memoravel. Obrigada a todos os que estiveram por Coimbra ontem e me fizeram feliz.

 

Deixo algumas fotos... eeh eeh, não estava lá muito bem.

 

 


historiado por vanessaquiterio às 19:47
tags:

Já há algum tempo me deparei, completamente por acaso, com o teu(espero que não seja indelicadeza que assim me dirija a ti) blogue do Público "Parem as Máquinas". Por ser a experiência de uma estudante de comunicação social em estágio, resolvi prestar a devida atenção e fui lendo as passagens. Tanta curiosidade apenas porque, sendo eu aluno do 12º ano e já ter decidido que iria para a área de jornalismo, assim que acabasse este ano lectivo, queria saber como era experimentar a profissão pela primeira vez, ainda por cima no jornal que mais gosto tenho em ler.
Foi também com um enorme prazer que, a partir do outro blogue, cheguei aqui a este e descobri que não só estudavas com.social como o fazias numa das minhas principais opções(E.S.E.C.). Sendo assim, gostava que (ISTO APENAS se for possível seja em que altura for) me ajudasses a entender um pouco como poderá ser estudar em Coimbra, no teu curso, e na escola em que o fazes, e que prós e contras tem em relação ao curso de Jornalismo da FLUC(se tiveres algum conhecimento acerca desse curso).
Antes de mais muito obrigado, nem que seja apenas pelo facto de teres despendido tempo a ler esta enormidade de comentário e desejo-te a continuação de um excelente trabalho que tens vindo a desenvolver.
P.S.:Estive também nesse cortejo, meramente como visitante da queima e das festividades e foi realmente fantástico.
Hugo Tavares a 5 de Maio de 2009 às 00:34

Bom dia Hugo. Poderei falar te sim, partilhar e esclarecer essas pequenas dúvidas que possas ter. Fico contente por quereres estudar em Coimbra. Uma escolha que te marcará sem dúvida como pessoa e profissional. Envia-me o teu email para vanessa.quiterio@gmail.com. Entrarei em contacto contigo então. Um abraço
Vanessa

Vanessa Quitério
pesquisar