18
Mai 09

No próximo sábado é a Benção das Pastas do Instituto Politécnico | Privado de Coimbra. É um ponto alto no percurso académico de qualquer estudante. E, como não poderia ser, não faltarei. Tenho já as minhas fitas que colocarei na pasta, ao todo umas 16. Não são todas as que queria colocar, mas para já são a marca das pessoas mais importantes destes últimos anos de formação. Tanto directamente como indirectamente, como amigos de escola, de anos anteriores e amigos de agora, após estágio e ingresso no mundo do jornalismo.

 

Deixo aqui a informação que foi difundida pelo email da ESEC, sobre a dita Benção das Pastas.

 

historiado por vanessaquiterio às 15:36
tags:

Não concordo contigo.

Para mim o ponto alto já foi, este nem é dos passos mais importantes a partir do momento em que deixamos de acreditar na religião. Mas crenças à parte, é capaz de ser uma celebração engraçada, para além de fazer parte da praxe! Só por essa razão que irei (:

*
Ana M Coelho a 19 de Maio de 2009 às 17:38

Claro, cara Ana. Já que não pude ir a queima, para mim este é o ponto alto. E não é pelo facto de ser religioso ou não, mas por ser o último acto como estudante que farei. Como académica e finalista. Não é por ir à benção que vou ter emprego.

Não sabia que também tinhas blog. Está bastante interessante.
Beijinho*
Japanese Lollipop a 5 de Junho de 2009 às 15:12

Parabéns!
o seu blog está ótimo!
Caneta Filmadora a 21 de Julho de 2010 às 21:26

Vanessa Quitério
pesquisar