17
Ago 09

O dia hoje foi de passeio. De constatação que vou para longe. Foram feitos cerca de 600 quilometros. Mas calma, não vou para outro país!

Fui uma ida e volta num dia, com direito a passeio alargado pelo alentejo interior, visita a amigos de longa data e o atravessar imensas planícies áridas.

 

Pelo caminho passei por Évora, Redondo, Amareleja, Safara, Pedrogão, Vidigueira, Alvito, Ermidas do Sado, Canal Caveira, Grândola...

 

Foram mais de 12h de viagem, intervaladas com a consciência que vou passar as passas, do alentejo, com o calor infernal que se sente por aquelas bandas.

Já disse que o calor me dá sono?? Amolece até a mais forte vontade de fazer algo... O meu novo quarto quase que avista directamente o extenso amontoado de painéis fotovoltaicos que estão na vila da Amareleja. Bonita vista, não é?!

 

Enfim... A partir do dia 1 vou para lá. Depois disso ainda tenho uma semana de exames de recurso em Coimbra e umas actividades paralelas na Benedita. Nos meados do próximo mês lá terei de crescer, e ser a pessoa que querem que eu seja, que eu quero fazer e ser... e como ainda não sei como irá ser...

historiado por vanessaquiterio às 22:25
tags:

Vanessa Quitério
pesquisar