20
Set 09

Chegou-me por email esta circular sobre um debate que se realizará esta 4a feira em Coimbra, no bar do TAGV.

Conta com figuras do jornalismo do distrito bem como do Presidente do Sindicato de Jornalistas.

 

Deixo aqui o repto. Quem puder apareça. Se não tivesse aulas na quinta-feira abalava para Coimbra, já que tenho de tratar de umas papeladas para o novo ano. E aproveitava esta discussão. Mais aviso que é uma acção do Bloco de Esquerda, inserida na campanha para as legislativas.

 

Tinta Transparente: o jornalismo no distrito num contexto de mudanças globais com Alfredo Maia, Cabral de Oliveira, Daniel Oliveira, João Luís Campos, Paulo Marques e João Figueira 23 de Setembro | quarta-feira | 21h30 | Bar do Teatro Académico de Gil Vicente | Coimbra

 

A Lista de Coimbra do Bloco de Esquerda às Eleições Legislativas promove um debate onde serão abordadas questões como a precariedade do exercício profissional do jornalismo, o "desaparecimento" dos jornais nacionais no distrito, as condições de existência da imprensa local e regional e os novos modelos de relacionamento com os leitores.
 

Com a participação na mesa de Alfredo Maia (presidente do Sindicato dos Jornalistas), Cabral de Oliveira (assessor de imprensa, antigo jornalista), Daniel Oliveira (colunista e jornalista), João Luís Campos (jornalista), Paulo Marques (jornalista) e moderação de João Figueira (professor de jornalismo) esta é uma iniciativa aberta ao público em geral.

historiado por vanessaquiterio às 21:36

Vanessa Quitério
pesquisar