30
Nov 09

Há malta que não quer viver toda a vida o quotidiano, ou ficar à espera que as coisas caiam do céu. Logo, quem quer algo luta por isso e coloca-se a caminho.

É o que está a fazer o Bruno Miguel, um amigo e um excelente ex-namorado que tive. Neste momento prepara-se para mudar de rumo, algures pela capital, basta darem-lhe oportunidade para isso. Criou um novo blogue, o Rumo a Lisboa, para contar as novas experiências e o desenrolar de toda esta nova actividade. Deixo aqui um cheirinho das novidades:

________________________________
 

Duas novidades
25 Novembro 2009
 

"Se costumam visitar o blog, por esta hora já devem ter reparado que procedi a alterações no layout. Acabei por me cansar do antigo tema e escolhi um novo; minimalista, como eu gosto, e com um ar mais "profissional".

 

E esta foi a primeira novidade. Agora, a segunda.

 

Não posso dizer que esteja muito contente com o meu trabalho neste momento. Por isso, e também um pouco motivado por alterações que a minha vida sofreu nos últimos tempos, decidi procurar trabalho em Lisboa. Depois de uma série de candidaturas, lembrei-me de criar um blog para relatar a experiência.
Ele está disponível em http://rumoalisboa.blogs.sapo.pt.

 

E assim, por agora, terminam as novidades".

__________________________________

Fico a fazer figas para que se dê bem e consiga alcançar os objectivos. Do mais sincero que tenho, força ai Bruno!

historiado por vanessaquiterio às 23:32
tags:

Obrigado :)*
brunomiguel a 1 de Dezembro de 2009 às 01:06

Vanessa Quitério
pesquisar