04
Dez 09

Quem diria que saindo da Amareleja pelas 17h30, apanhando Alfa-Pendular em Lisboa pelas 20h, estaria neste momento na bela cidade do Porto numa noite de quinta-feira...

 

Pois bem, encontro-me na Invicta, local onde passei a parte final da minha vida académica e que, por vontade do destino, me faz voltar e relembrar tudo de bom que aqui passei.

 

O dia não podia ter sido melhor: aulas todo o dia e depois, viagem de Alfa na companhia do meu querido amigo Miguel Carvalho da Visão que, por sorte ou azar (e aqui só ele poderá ter opinião) estava pela capital e embarcou no mesmo comboio que eu. Foram cerca de três horas de muita conversa, risadas, partilha e muita cumplicidade.

Já no Porto, ainda deu para passear até à Foz  e acabar a noite no Piolho. Senti-me estudante de novo, entre finos e amigos.. e aqui estou eu, pronta a ir dormir. Às 10h começa o Obciber e estou lá religiosamente. O tema deste ano é “O jornalismo nos novos media: ensino e investigação”, e terei a oportunidade de conhecer pessoalmente o António Granado do Público e estar, mais uma vez com o Luís Miguel Loureiro. Grandes amigos, deste jornalismo que tanto gosto.
 

Foi por isso que fiz mais de 500 quilometros.
Boa noite.

historiado por vanessaquiterio às 02:46

eeh eeh foi uma viagem magnífica, de conversas imparáveis que nem demos conta das quase três horas de viagem que é de Lisboa ao Porto.

Se todas a viagens que faço fossem assim, não me importava nada mesmo de ser nómada. Um beijinho, hoje vou ficar acordada até mais tarde, para te ver na TV - no CJ.
:D
vanessaquiterio a 16 de Dezembro de 2009 às 20:45

Vanessa Quitério
pesquisar
 
blogs SAPO