20
Mai 10

Este mundo não é feito para apaixonados.

Por isso é que ando sempre ao contrário.


E vocês, o que me dizem disto?


Foto do amigo Pedro (takk)



historiado por vanessaquiterio às 21:32
tags:

Discordo. Mas só porque qualquer verdadeiro apaixonado acredita que o mundo foi feito para eles os dois.
T a 21 de Maio de 2010 às 00:16

Caro T, nem me refiro a paixões, daquelas de amor, de caixão à cova por um outro ser. Confesso, esta paixão é mais teórica, vai para alem do físico humano. Prende-se pela paixão pelo jornalismo, coisa que me rói cá dentro e a qual não contacto com a vontade desejada. Se as saudades desta paixão fossem tão suportáveis como as de uma paixão meramente qualquer, não me indagava desta maneira. As outras suporto-as bem. Esta consome me. Ponto.

Estava mais a fazer um jogo conceptual do que a tentar criar uma verdade irrefutável e universal. No entanto acho que se pode manter um bocado a ideia com outras paixões, nem que seja porque inflacionamos a importância e a presença daquilo que nos apaixonada. Quem diz o jornalismo diz a arte ou a música ou a sociologia ou mesmo a arquitectura. Notamos mais a presença destas coisas no mundo e ao mesmo tempo justificamo-las - sentimos como se o mundo fosse feito para albergar a beleza destas coisas.
T a 21 de Maio de 2010 às 00:37

Digo que tens alguma razão, mas não toda.
Leila Reis a 21 de Maio de 2010 às 15:46

bem..... eu tambem nao concordo contigo. na minha opiniao a vida é mesmo feita para viver a dois e viver cada dia muito intensamente.... eu e o meu namorado amamo-nos muito e somos muito felizes juntos,achamos que o nosso destino é ficarmos juntos para sempre. beijinhos fofos amiga!!!
gatinhafofa a 26 de Maio de 2010 às 22:08

Vanessa Quitério
pesquisar