17
Jul 10

As coisas começam a ganhar um caminho mais delineado, mesmo que complicado e um pouco assustador.


É sabido que fico em Amareleja pelo menos mais um ano, que continuo nesta vida de professora de EMRC. As novidades começam por isso, pela questão de ir deixando o jornalismo um pouco de lado e apostar, pelo menos a longo prazo (4 anos) numa outra via profissional.

 

Ora, muito bem, as novidades:

- Irei dar umas horas de EMRC em duas escolas em Moura (cerca de 20 km de Amareleja)

- Continuo com mais outras tantas horas na EBI de Amareleja

- Irei duas vezes por semana a Lisboa, para assistir às aulas da Licenciatura em Ciências Religiosas, já que o curso é em e-learning.

 

Entre estas linhas, tenho ainda de pensar em comprar um carro e colocar-me a caminho. Já estamos a meio de Julho e o tempo passa a correr. Tenho já as planificações anuais para adiantar, bem como os quatro níveis de ensino para preparar. Irei leccionar do 5º ao 8º ano, não tantos alunos como seria normal, mas temos de ter em conta que estou numa zona do Alentejo mais isolada e digamos que aqui a religiosidade não é ponto assente.

 

Desejem-me sorte. Que não adormeça nas viagens e que tenha alunos não tão grandes do que eu. Será chato usar saltinho alto dias a fio, só para parecer 'tipo pessoa adulta'. Aahahahahahah

historiado por vanessaquiterio às 21:43
tags:

rsrsrs
Belo texto!
Adorei!
lavadora mueller a 23 de Agosto de 2010 às 19:09

Vanessa Quitério
pesquisar