28
Jun 11

Rotina ou não, os meus dias por Lisboa ainda não tiveram um ritmo certo, desacelerado e com meio termo.


Ora trabalho até mais tarde, ora lembro-me de sair com amigos de cá. Ora vagueio Avenida da Liberdade acima ou me perco a ler as feeds em atraso em plena viagem de metro. Todos os dias ao acordar penso: "hoje vou ganhar novo ritmo e fazer mais coisas, algo mais útil!". E acabo na mesma, igual a tantos outros dias, absorvida numa rotina que nem sempre admiro.


Por outro lado tenho feito e encontrado coisas giríssimas: estado com novos amigos, ido ao cinema e a coisas ditas mais culturais. Aproveitado um feriado ou outro para explorar percursos ou simplesmente estar pelos jardins da Gulbenkian. Os dias tem sido coloridos, com sorrisos e umas olheiras disfarçadas pelo prazer de estar bem.


Por isso, no fundo, o balanço destes primeiros meses por inteiro na capital fazem-se também de sorriso na cara. Consegui vir para cá por mérito e vontade própria. Agradei e agrado a mim mesma. E assim os dias vão passando. Qualquer sugestão diga, acrescentam e partilhem. Ficarei muito agradecida!

 

*deixo-vos um trecho do agradável momento "Júlio Resende e companhia" no TerraçoLounge, no Hotel Corinthia, na noite de 27 de Junho. Amazing!

 

Chega de Saudade (mp3)

historiado por vanessaquiterio às 00:55
tags:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


subscrever feeds
subscrever feeds
Vanessa Quitério
pesquisar
 
blogs SAPO