20
Out 11

Desde Setembro que por aqui não parei... mil perdões! Este meu espaço de estórias não foi renegado, simplesmente a minha rotina habitual absorveu-me momentos e vontades. E para variar tudo "andou a mil". Sai. Voltei para o mesmo lugar. Há "cenas" que não mudam mesmo, nunca!


Ando sempre pelas redes.... e tento não deixar de dar sinais de vida. Pelo respirar ainda o faço sem ter que me lembrar. Ainda!


De resto não sei que dizer mais.... se começasse acho que não terminaria. Por isso fica o essencial: há limites, para o amor, para a amizade, para as vontades, para as pessoas e as suas coisinhas, para a paciência e sonhos... Para querermos estar bem e no outro dia desaparecer.


E não digo mais nada!



historiado por vanessaquiterio às 19:49
tags:

Vanessa Quitério
pesquisar
 
blogs SAPO