08
Set 10

 

 

Voltou a alergia ao calor . . . os nervos à flor da pele . . . a ansiedade por todas estas viagens e andanças não acrescentarem nada de substâncial à minha pequenez. Continuo sozinha, cabeça ocupada e longe de tudo!

historiado por vanessaquiterio às 17:32
tags:

se não gostas do alentejo nem do que fazes, porque é que este ano voltaste à mesma situação?
joao a 8 de Setembro de 2010 às 18:04

bela questão João. 'Um trabalho, emprego', como lhe quiseres chamar.. é algo fixo que vou tendo por aqui e que me pagas as dívidas. Me mantém fora de casa e sem necessidade de estar aos 22 anos em casa dos pais ... Uma realidade um pouco dura, mas temos de começar por algum lado.

achas 22 anos uma idade tardia para se estar em casa dos pais? não digo que estejas em casa sem fazer nada à espera que algo caia do céu, mas deve custar um bocado não fazer o que se gosta.
joao a 8 de Setembro de 2010 às 18:17

Foi escolha minha... não culpabilizo ninguém. Isto são fases, inícios de tudo são sempre assim, frustrantes, dolorosos, até empolgantes. São opções de vida, escolhi fazer isto nesta idade.. e fazer o que não se gosta, já o assim é desde o início, em pequenos, quando não queremos comer a sopa... refila-se mas depois acaba se por comer.
vanessaquiterio a 8 de Setembro de 2010 às 18:20

Vanessa Quitério
pesquisar
 
blogs SAPO